AIESEC Manaus 2011
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Times
por Admin Ter Jan 04, 2011 11:20 am

» Como tornar-se membro?
por Admin Ter Jan 04, 2011 11:20 am

» AIESEC Manaus
por Admin Ter Jan 04, 2011 11:19 am

» Regras de Utilização
por Admin Seg Jan 03, 2011 3:59 pm

» 1. Como Registrar-se
por Admin Seg Jan 03, 2011 3:58 pm

» O que é a AIESEC?
por Admin Seg Jan 03, 2011 3:02 pm

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

O que é a AIESEC?

Ir para baixo

O que é a AIESEC? Empty O que é a AIESEC?

Mensagem por Admin Seg Jan 03, 2011 3:02 pm

Presente em 1.700 universidades de 107 países e territórios, a AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade.

A AIESEC possibilita aos jovens uma experiência integrada que desenvolve competências pessoais e profissionais a partir de vivência internacional, troca de conhecimentos, valorização da diversidade e gestão de equipes.

O que é a AIESEC? Ima-banner



Viva a experiência AIESEC

Por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, a AIESEC estimula seus membros a terem uma visão global, entendendo temas mundiais e compreendendo as diferenças entre pessoas, organizações e países.
Os membros da AIESEC desenvolvem seu potencial de liderança por meio de uma experiência integrada, que envolve competências pessoais e profissionais aprimoradas pela vivência internacional, troca de conhecimentos, valorização da diversidade e gestão de equipes.










Seja um cidadão do mundo!

Fazer um estágio ou um intercâmbio profissional é a experiência mais intensa de aprendizado que a AIESEC oferece.

Cada ano, nós oferecemos a mais de 5.500 membros da AIESEC uma oportunidade desafiadora de viver e trabalhar num país estrangeiro em áreas de gestão, tecnologia, educação e desenvolvimento social. Saiba mais sobre o programa de intercâmbio profissional da AIESEC.




Nós acreditamos em seu potencial!

A melhor maneira de desenvolver competências e habilidades necessárias para se tornar um líder é assumir uma das 7.700 oportunidades de liderança que a AIESEC oferece em nível local, nacional, regional e global. Além disso, proporcionamos treinamentos e o contato com outras organizações nas mais de 470 conferências que ocorrem todos os anos. Na AIESEC acreditamos em seu talento! Saiba mais.








Adquira a experiência e as habilidades que importam hoje!

A AIESEC é a única organização que oferece aos jovens um ambiente para que explorem e desenvolvam seus potenciais de liderança.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/01/2011

http://www.aiesecmanaus.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos